Fotografando: Lagoa - PR.

sexta-feira, abril 25, 2014


Olá pessoal, o post de hoje está cheio de fotos lindas. Hoje meu grupo de fotografia do IFPR e eu  fomos à Lagoa tirar fotos e adoramos lá. Já tinha ido no lugar mas nem lembrava como era. E pra quem não sabe, Lagoa está na Fazenda Monte Alegre, no município de Telêmaco Borba. A diretoria florestal da fábrica de papel Klabin fica na Lagoa. 
E agora vou mostrar algumas fotos que tirei.


Nesta foto aparece o estilo das casas e como são as ruas. Eu achei muito lindo.


Achei essas flores tão coloridas e lindas, amei o foco dessa foto também.


Tem uma igreja  (foto de capa) e uma gruta com essa santa.


Aqui é o ponto de ônibus, achei bem legal o estilo rústico dele. 


Outra visão da igreja, uma construção simplesmente linda. 


Agora a foto dos caminhões de bombeiros que eu achei muito lindo, de um modelo antigo. Quero uma miniatura assim pra mim! 


Mais uma foto dos 3 caminhões lindos.


Voltando para Telêmaco tirei a foto dessas árvores e adorei o fundo porque deu um contraste com a cor das mesmas.


Andando por lá encontramos uma construção abandonada e eu gostei dessa foto por causa da luz do sol.


Tirei foto de um extintor de incêndio porque me chamou a atenção pelo seu tamanho e por ser móvel.


Aproveitei e levei meu minion para tirar foto nas paisagens lindas. Adorei essa, tem um pouco de bokeh!!


Mais uma do meu minion porque ele é muito fotogênico e essa paisagem está linda.


Adorei essa foto e essa casa!


Encontrei um cachorro por lá e olha que cara de dózinho.


Mais uma foto na estrada e eu adorei essa pelo ponto de fuga.


E por último, mais uma foto do caminhão que eu amei.

Essas foram as minhas fotos da Lagoa, espero que vocês tenham gostado.

Beijos;

Você pode gostar também

0 comentários