Clicks do mês de fevereiro e março

terça-feira, abril 15, 2014


Olá, finalmente estou aqui com o post de clicks do mês. E como demorei demais pra fazê-lo, resolvi juntar os meses de fevereiro e março. E nesses meses tirei várias fotos de animais (como a foto de capa). E eu gostei bastante das fotos que eu tirei nesses meses. Pois no mês de março pude tirar algumas fotos com a canon 60d e eu amei ela. Outras fotos tirei com a minha nikon mesmo, que é um amor. Espero que apesar de toda essa demora, vocês gostem da minha seleção de fotos.


A primeira é de uma bicicleta que estava aqui no meu colégio e eu achei super vintage hahaha. E eu amei essa foto pela luz do sol e pela cor da bicicleta também.


A segunda foto é puro amor. Esse cachorro fica aqui no meu colégio e ele é bem grandão, mas fofo também. E ele fez pose pra eu tirar essa foto haha.


Digamos que eu quase morri de susto pra conseguir tirar essa foto. Como eu estava usando a lente que vem no kit (18-55), não tinha como dar muito zoom. Então o jeito era chegar mais perto da coruja. Cheguei o mais perto que pude e tirei essa foto. E logo depois ela já voou e eu me assustei e saí correndo hahahaha. Mas o que importa é que eu consegui tirar a foto.


Eu amei a composição dessa foto. Pois essa árvore é tão linda quando está cheia de flores e eu aproveitei pra tirar foto dela logo quando ela floresceu bem. Mas eu não queria tirar só foto dela, queria que um carro aparecesse junto. E eu gostei tanto desse, parece que ornou com a foto.


Esta aqui eu achei super delicada pois a foto está com tanto verde em volta e só um detalhe no meio, que é a joaninha. Achei simples mas bem bonita.


Outra foto de cachorro. Mas essa aqui ficou tão linda que eu não podia deixar de colocar. Consegui tirar a foto bem no momento que ela estava bocejando. Não ficou totalmente focada mas mesmo assim eu adorei.


E por último, minha foto preferida de todas essas. A do meu sobrinho Bernardo. Eu AMEI a expressão dele, foi tão natural. E o fundo também, que ficou apagado, dando um foco total para a expressão dele.

E é isso, espero que vocês tenham gostado das fotos que eu escolhi. E a partir de agora, quero fazer posts de fotos com mais frequência. Porque eu tenho uma novidade, que loooogo contarei pra vocês haha.

Beijos;

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Ai que lindas as Fotos amei mesmo Parabéns , ri com a da coruja ali ashuashuash
    Lindas as Fotos. Bernardo cada dia mais lindo .. Bj Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili *-*, a parte da coruja foi engraçada mesmo haha. Obrigada pelos elogios e o Bernardo tá um lindo mesmo. Beijoss ((;

      Excluir
  2. Lindas as suas fotos, Lorena! A da joaninha é minha preferida, ficou bem delicada mesmo, muito bonita!

    Beijos, Verônica
    do The More That You Learn (http://www.themorethatyoulearn.com/)

    ResponderExcluir