About

O Seres Pensantes surgiu há 6 anos atrás com o propósito de compartilhar textos e ideias minhas. Bem no comecinho eu nem assinava os textos, era tudo feito de forma anônima devido a vergonha de me expor. 
Mesmo com vergonha eu queria escrever meus textos e guardar em algum lugar. 
Com o passar dos anos, comecei a assinar meus textos e outras ideias foram surgindo. Comecei a falar de moda, de música, e principalmente, de fotografia. 
O blog acompanhou todas as minhas fases. Desde quando eu não tinha uma câmera e somente escrevia meus textos; depois quando ganhei minha primeira câmera, uma nikon P500; e finalmente quando eu consegui comprar a minha tão sonhada DSLR (Nikon D7000). 
É incrível ver as mudanças que eu passei por todos esses anos e os textos, como não faziam mais sentido para mim, apaguei todos que eram do começo do blog, mas ainda tem alguns antiguinhos por aí. 
Hoje o blog é um lugar onde eu me expresso e mostro para as pessoas o que eu vivi, o que aprendi. Compartilho meus conhecimentos, meus pensamentos, meus projetos, minhas fotografias... 
É algo que eu realmente gosto de fazer e agora tenho mais alguém pra dividir isso tudo comigo. 
O Seres Pensantes é um blog que tem como propósito compartilhar conhecimento, para que assim todos possamos aprender mais uns com os outros.