Playlist: Músicas Nacionais

sábado, abril 26, 2014


Olá pessoal, no post de hoje temos a primeira playlist do blog. E eu escolhi 15 músicas brasileiras que eu gosto muito. E acredito que vocês conhecem a grande maioria senão todas as bandas e cantores, mas tem algumas músicas nessa lista que é provável que muitos não conheçam. Mas são músicas muito lindas, com conteúdo, e boa melodia. Ou seja, a boa música brasileira que nós temos. Porque é fato que tem música ruim no Brasil, mas boas que nós temos compensam completamente as outras. 
Espero que vocês gostem da minha seleção. Ouçam porque eu escolhi com muito carinho.

Tempo perdido - legião Urbana
Quem é você? - Detonautas
Bilhetinho azul - Barão Vermelho
Meninos e meninas - Legião Urbana
Veraneio vascaína - Capital Inicial
Velha e louca - Mallu Magalhães
Pelo interfone - Cicero
Só agora - Pitty
Luz dos olhos - Nando Reis
Tudo que vai - Capital Inicial
Morena - Los Hermanos
Poema - Ney Matogrosso
Capitão gancho - Clarice Falcão
De fé - Engenheiros do Hawaii
Por enquanto - Cássia Eller

Aqui está o link da playlist do Seres Pensantes no youtube para vocês ouvirem. 
Até o próximo post, com várias fotos!!

Beijoss;

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Cada vez mais eu tenho aderido aos sons brasileiros que antes eu desprezava e confesso que estou me surpreendendo bastante. Toda vez que encontro playlists de músicas brasileiras já saio correndo para ouvir, ainda mais nesses com um toque de MPB <3
    Aliás, Cícero e Mallu na playlist = perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu também desprezava um pouco, mas comecei a procurar mais as músicas que meu irmão ouve e amei. MPB é tudo de bom. Cícero e Mallu deixando a playlist mais linda ainda né haha.
      Beijos Carmen,

      Excluir