WISHLIST de Dezembro

terça-feira, dezembro 17, 2013


Oláááá, depois de 1 mês sem nada de posts, aqui estou novamente ((:
Eu estava em época de provas e trabalhos finais na escola então decidi deixar o blog de lado um pouco e estudar mais. Mas estou de volta e com novidade. Ebaaaa!!!
Esse é o primeiro WishList do Seres Pensantes. E para quem não sabe ou nunca viu um WishList, ele nada mais é do que "Lista de desejos" em inglês. E eu pretendo fazer um WishList por mês, para reunir as coisas que eu mais quero comprar ou que eu quero ganhar também haha. 
E para começar eu fiz uma lista com 7 coisinhas que eu quero muito. São poucas mas não tão baratas assim. E vamos lá então conhecer um a um.


1-Coturno Dr. Martens: Essa é uma das marcas de coturno mais conhecidas e mais usadas por famosos estrangeiros. Eu já falei sobre coturnos e um pouco sobre esse neste post Aqui. Eu já até tenho um coturno da Cravo e Canela marrom, mas eu ainda quero um Dr. Martens preto. Acho muito lindo, além de ser básico e assim ele pode ser usado com várias roupas. 

2-Varinha do Harry Potter: Esse segundo item é a coisa maaaais linda. Eu sempre quis e ainda quero muito uma varinha. A que eu mais quero é da Herminone e da Bellatrix, mas nos sites que eu encontrei pra vender elas são muito caras e por isso ainda não tenho nenhuma. Então eu estava olhando no submarino e encontrei uma versão diferente, que vem dentro de uma caixinha e que são 3 partes que você monta e vem também um livreto com fotos dos personagens. A princípio achei que a varinha não seria boa, até pelo preço que ela se encontra, mas depois que vi esse vídeo não tive mais dúvidas. É uma boa varinha e uma ótima ideia para quem é fã da saga e não tem muita grana pra gastar, assim como eu.
  
3-Rímel maybelline Volum Express: Eu adoro os rimeis da maybelline. Eu tenho o colossal, é muito bom, bem melhor do que muito rímel por aí. E eu queria experimentar esse azul porque já ouvi falar muito bem dele e ele realmente parece ser bom.

4-Nikon D7000 Essa câmera é o item que eu mais quero *o*. Quem me segue aqui no blog sabe que eu amo fotografia e eu quero me profissionalizar nisso, então depois de procurar muito decidi que é essa câmera que eu quero. O problema é que ela é bem cara, custa aproximadamente R$6.000,00. Sem falar que pra ser fotógrafa eu vou precisar investir em lentes, flashs, tripé e mais coisas, mas tudo bem.. haha

5-livro "Como eu era antes de você" Nunca li nenhum livro da Jojo Moyes, mas pelo menos os títulos dos livros dela me despertam interesse. Eu li a sinopse desse e parece ser muito legal.  Pois o casal do livro não é comum como todos os livros de romance. Espero que esse livro seja bem legal e não me decepcione.

6-Box Cazuza: Meu lindo e maravilhoso Caju não poderia ficar de fora dessa listinha. Eu quero demais esse box. Vem 6 cds e 1 dvd, coisa mais linda *o* e nem está tão caro. (((:

7-Câmera Olympus trip 35: E por último, mas um dos itens que eu mais quero nessa lista, a linda e queridinha olympus trip 35. Eu amo a fotografia analógica, ela tem todo um charme e aqueles efeitos maravilhosos. Não tem como não amar. E para começar eu quero essa câmera, ela tem um foco bom e é uma ótima pedida pra quem está começando na fotografia analógica.  

Bom, essa foi a minha primeira WISHLIST, espero que tenham gostado. E cada mês eu vou fazer uma haha. 

Beijos;

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Apaixonada pelos itens da wishlist *o* sério, desejando quase tudo aí.
    Essa Olympus Trip 35 é um amorzinho :3
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. essa olympus é coisa mais linda, *-* hahaha

    ResponderExcluir