Clicks de final de ano

sexta-feira, janeiro 03, 2014


Oláááá, depois de todas essas festas de fim de ano, aqui estou para um post 3 em 1. 
Como eu não tive tempo de fazer os clicks de novembro, nem de dezembro, resolvi juntá-los e adicionar umas fotinhas que eu tirei na praia de Caiobá, aqui no Paraná. Estas fotos foram tiradas no comecinho de janeiro. 
Então vamos vê-las elas haha.
                         
                                                     

A primeira foto é de um arco íris super lindo @@, essa foi a primeira foto razoavelmente boa de um arco íris que eu consegui tirar. Sempre tem como melhorar, mas eu já gostei muito dessa (;

                                                      

A segunda foto eu tirei para um documentário de geografia. Eu e a minha equipe precisávamos mostrar um pouco sobre um determinado bairro, aí eu fui tirando foto de tudo haha, gostei dessa, é de um lugar abandonado há anos.

                                                     

A terceira é a foto mais linda de todas, é de uma arara que eu encontrei no mesmo dia que estava tirando fotos para o documentário. A princípio eu tinha tirado uma foto bem de longe dela, mas aí apareceu um menino que cuidava dela e trouxe ela pra mais perto e eu pude tirar essa foto linda e bem de perto!!

                                                      

Esta foto eu tirei em Caiobá, e foi no finzinho da tarde, o céu ficou meio rosa e roxo e eu achei coisa mais linda, precisava tirar foto. Tirei várias e a que eu mais gostei foi essa. E esse é um momento do dia que precisa ser registrado bem rápido, porque em 10 ou 15 minutos no máximo o céu já não está mais assim.

                                                  

Outra foto tirada na praia, esta teve uma ediçãozinha básica que a deixou um pouco mais clara e com um tom mais praia, digamos assim, haha. E eu gostei bastante dela porque a concha ficou bem focada, totalmente em primeiro plano. 

                                                  

E por último, mas uma das fotos que eu mais gostei, a de um barco em Caiobá. Esta foto foi tirada na praia mansa e eu amei as cores dela. Ela ficou com um tom bem claro e isso deixou a foto com um ar mais calmo.

Esses foram meus clicks de final de ano, não escolhi muitas fotos mas escolhi as que eu mais gostei. Espero que vocês tenham gostado também. 
Eu reuni algumas fotos de janeiro aqui, mas ainda vou fazer um post especial para outras fotos do mesmo mês, mas dessa vez fotos analógicas (((:

Beijos;

Você pode gostar também

0 comentários