Top 5: Personagens da Disney

sábado, outubro 26, 2013


Oláááá, o Top 5 de hoje é um pouco diferente do normal. Decidi fazer sobre meus personagens preferidos da Disney. E como eu AMO desenhos foi bem difícil escolher. Mas todos fizeram parte da minha infância e sempre que eu posso eu assisto.
Eu tenho certeza que pelo menos um desses personagens marcaram a infância de vocês também. E para relembrar os bons tempos aí vai o meu top 5 dos personagens da Disney.



Em 5º lugar um dos anões da história da branca de neve, o Dunga. Na minha opinião ele é o mais fofo dos sete e o responsável por deixar a história toda cativante. Ele é um anão simples e ingênuo. Não tem como não gostar do Dunga, porque mesmo sem falar ele encanta a todos.

 Disneyyyy.


Em 4º lugar Tico e Teco. Eles são duas tâmias (para quem não sabe o que é uma tâmia clique Aqui). E são pura fofura. Eu adoro a risada deles haha. O tico é o mais inteligente entre os dois irmão e o Teco é o mais tolo e ele também é o meu preferido entre os dois. Esse é um desenho bem antigo da disney, assim como a maioria, mas é um dos melhores que eu já vi.

Untitled 


Em 3º lugar a personagem Alice, de Alice no país das maravilhas. Eu sou apaixonada pela história. Para mim a Alice é uma das personagens mais incríveis que já foram inventadas. Ela criou um mundo só dela através dos sonhos e eu simplesmente amo isso. 

wonderland | via Tumblr 


Em 2º lugar a princesa Ariel. De longe a mais linda de todas as princesas. Ela sempre foi a minha preferida, porque ela é diferente das outras, ela é uma sereia e tem cabelos vermelhos. Isso é o que mais me chamou a atenção nela. Outra coisa que eu gosto muito é dos amigos marinhos da Ariel. Sem contar que o príncipe dela é o mais lindo de todos da disney.

 disney | Tumblr


Em 1º lugar Stitch, do desenho Lilo e Stitch. Ele também pode ser chamado de experiência 626, criado no laboratório por Jumba. Ele pode ser considerado algo que está entre um cachorro, um diabo da Tasmânia ou um coala. E por essa leve semelhança com um cachorro que a Lilo acabou compando o Stitch e tornando ele seu bichinho de estimação e tempos depois, seu melhor amigo.   
De todos os personagens da disney ele é o que eu mais gosto. Eu amo o jeito que ele fala e a amizade que ele tem com a Lilo. Com toda sua estranheza e fofura o Stitch estará para sempre no meu 1º lugar.

Blog de Jesus-is-dead - Jealousy is not a defect but a proof of love. - Skyrock.com 

E é isso, espero que tenham gostado da minha seleção de personagens da Disney.

Beijos;


 Me acompanhe nas redes sociais 

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Amo todos dessa lista mas meus preferidos são Ariel, Alice e acho o Stitch fofinho :3
    A Ariel sempre foi minha princesa favorita, até hoje tenho o DVD dela - saudades infância - e acho que ela também merecia ter a história em um livro como a Alice. Amo Alice in Wonderland tanto o livro quanto o filme (da Disney).
    Quem não é fã da Disney não teve infância hahaha :B
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ariel é a princesa mais linda de todas, mas normalmente é esquecida ):
      Concordo, quem não assistiu a Disney não teve infância hahaha

      Excluir
  2. Não saberia colocar uma colocação, amo a disney , amo desenhos da disney!
    Mas minha preferida mesmo é Alice , me identifico muito com esse mundo dela rsrs,
    realmente ela seria minha 1ªcolocação!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Alice, ela é uma das minhas preferidas para todo o sempre hahaha
      E eu adorei o seu blog Aline, muito fofa a decoração ((:

      Excluir
  3. Ai que top 5 mais legal! Adorei! O que eu mais gostava - e ainda gosto - é a Ariel, perfeita! Uma colega me chamava de Sereia e de Ariel quando me conheceu por causa do cabelo vermelho hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que bom que gostou Eloísa. É bom mudar um pouco a rotina e falar dessas coisas da infância. E que amor você ser chamada de Ariel *---*

      Excluir
  4. Que amor essa seleção *-* , com certeza já vi todos os filmes e conhecia todos os personagens, não sei como tu conseguiu fazer esse top 5 :O , eu teria muita dificuldade, mas não sei se algum destes personagens estaria no meu!
    Uma das minhas favoritas é a Bela de A Bela e a Fera <3 , mas a Ariel é uma fofa mesmo!
    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Mônica *-*, pois é pra mim foi bem difícil escolher só 5 haha, mas eu acho que escolhi bem, são os que eu mais gostava e ainda gosto.
    Amo a Bela também, ela é a minha segunda princesa favorita ((:

    ResponderExcluir