Clicks do mês de Setembro

segunda-feira, setembro 30, 2013



Olááááá, o post de hoje é sobre os clicks de Setembro (((:
Nesse mês eu realmente tirei MUITA foto. Porque foi o mês que eu me empenhei mais no projeto fotográfico do IFPR e saí tirar fotos várias veze. Então foi bem complicado escolher as fotos para por aqui. Mas eu fiz uma seleção de várias saídas minhas e eu espero que vocês gostem das minhas fotos.
Lembrando que as fotos não estão na ordem das que eu mais gostei, mas sim em uma ordem aleatória. 

Essa foto é uma nova perspectiva do IFPR, eu gostei muito do jeito que saiu a foto. Porque o instituto ficou desfocado e a placa ficou em evidência. Uma visão bem diferente!

A segunda foto é do Hospital Dr. Feitosa aqui de Telêmaco Borba. Essa foto também é pro projeto fotográfico e foi bem difícil escolher um ângulo para fotografar o hospital porque não é uma construção que tenha muito a se explorar.

A terceira foto é do projeto também e foi uma das que eu mais gostei. Eu tirei no Harmonia Clube e eu adorei as cores e o jeito que ficou desfocado atrás. Porque ficou pouco desfocado, mas o suficiente para deixar a balança em primeiro plano.


Outra foto para o projeto. Esta foi tirada na Praça dos Pinheiros e eu queria algo que mostrasse a praça, mas que não fosse algo comum. Por isso peguei essa pinha e a centralizei para que ela chamasse muito atenção e a deixei bem na frente para que parecesse um pouco maior do que realmente é.

A quinta foto foi tirada em Morretes na viagem escolar que eu fiz esse mês e essa foi uma das primeiras fotos que eu tirei lá porque logo quando chegamos já vimos essa pousada. Eu achei muito lindo o jeito que foi construído o prédio, mantendo-se a construção antiga e as cores em total harmonia com o letreiro. Caso você não tenha visto o post da viagem confia Aqui


A sexta foto foi tirada da rodovia onde localiza-se minha escola e o objetivo foi mostrar ela como um todo e dar um destaque para as placas, nada demais. Uma foto mais simples.



A última foto foi tirada na minha viagem também, mas esta em Paranaguá e o lampião me chamou muita atenção pela sua cor. Porque eu amo verde, é minha cor preferida. Então eu precisava registrar. Não foi uma foto muito pensada, eu simplesmente achei bonito e queria tirar uma foto.

A seleção de setembro foi essa e eu gostei mais das fotos desse mês do que dos meses anteriores. Vivendo e aprendendo né. Espero que tenham gostado das fotos. Para conferir outras fotos minhas clique Aqui.

Beijos;

 Me acompanhe nas redes sociais 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. genteeeeee que fotos lindas, voce fotografa muito bem! qual maquina voce usa?
    amei o seu blog e to seguindo, muito lindo! beijo beijo :)

    http://itismary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana ((: eu uso uma nikon p500 hahaha
      adorei seu blog também, estou seguindo, beijooos

      Excluir