Presentes Clichês

quinta-feira, julho 16, 2015


Olááá. Hoje vou mostrar para vocês alguns presentes que eu recebi da Bárbara Nogueira, dona do blog Galeria Clichê. Já somos amigas há alguns anos e sempre estamos trocando cartas. E da última vez recebi uma caixinha com várias coisas lindas e fofas que ela comprou especialmente para mim ♥. 
Vou mostrar pra vocês com detalhes os presentes. Se você se interessou pelo assunto é só continuar lendo (:


Ela foi para a Disney ano passado e trouxe um presente, TÃO FOFINHO, que nem aguento de tanta fofura. Eu amo demais o Stitch e é claro que eu pirei vendo esse chaveiro lindão. Ela mandou dois (como dá pra ver na foto da instax que eu tirei). Um pra mim e outro pro meu sobrinho, Bernardo, hahaha. Ele amou também.
Mais foto do Stitch fofinho, porque sim <3


Ela me enviou um estojo aquarela também, que eu ADOREI. Eu tinha comentado com ela que queria começar a desenhar em aquarela porque acho lindo. Não tenho dom, mas pra se divertido é bem legal. 


Aqui nessa foto dá pra ver todas as cores que tem. Depois que eu desenhei um pouco com meu sobrinho já tenho minha cor preferida desse estojo. É o verde escuro, porque quando desenha fica um verdinho muito bonito, Adorei fazer desenhos com essa cor. 
Ela me mandou um pincel número 0 também que não fazia parte do kit. Segundo ela, esse é bem melhor pra desenhar e eu concordo. 


Esse grampinho de rena é muito fofo. Eu adoro essas coisas de natal e ela sabe disso, Então, acertou em cheio <3


Esses são os cartões que eu recebi. Tem uma mensagem muito fofa dentro, adorei. ♥ 


Outro presente DEMAIS, é esse super cogumelo do Mario. AAAAAH, ele faz até barulhinho, não aguento, é muito pra mim hahaha. 


Adoro jogar Mario e eu amei demais receber o cogumelo. Agora ele faz companhia para o Yoshi ;)


Eu já ia publicar este post, quando recebo MAIS UMA ENCOMENDAAAA *o*, sério, muito amor envolvido. Ela mandou uma carta muito fofa. Toda trabalhada no verde (minha cor preferida).


Babhi me mandou esses mapas mostrando todos os detalhes do parque, ameeei. Fiquei com mais vontade ainda de ir pra Disney. 


E... Tcharaaaaam! Dois cartões postais de Harry Potter. Só posso dizer que estou surtando, porque é muito da hora. Melhor cartão postal que já recebi <3


E ainda veio com mensagem super fofa. Ela ainda contou na carta que tem mais um presente de Harry Potter pra me mandar. Estou super curiosa pra saber o que é.

É isso, espero que vocês tenham gostado. 
Vocês também trocam presentes e cartas com amigas que moram longe? Conta aí nos comentários.

Beijos;

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Que amor as tuas fotos <3
    Fiquei super feliz que o Bernardo gostou do Stitch e que você curtiu todos esses presentinhos. Foram todo enviados com muito amor ♥
    Fala sério, eu arraso na arte das cartas shaushshuahs
    Adorei a foto do Yoshi e do cogumelo, eles ficaram muito fofinhos juntos.
    Beijo Loh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi <3, você é demais. Arrasou nos presentes e nas cartas haha, beijosss.

      Excluir
  2. Que caprichooo!!! Quanto amor. Tô surtando porque também quero uma amiga dessa ashashhsahsa e principalmente cartões postais de Harry Potter. Geeente... <3 Só coisa linda! Adorei, beijos sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo demais né guria, quem é Potterhead pira muito, hahaha.
      Beijoss :D

      Excluir
  3. Essa câmera do teu header é amor! E a cor do teu cabelo também! Hahahah
    Amei seus presentes, amo aquarela, o Stich e eu tenho esse Yoshi fofura! A babi é demais!!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn, obrigadaa Júlia <3
      Tããããão fofinho o Yoshi, né?
      Tudo muito lindo mesmo, a Babi arrasa haha.
      Beijossss

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de ter um estojo de aquarela, faz um post depois mostrando algumas coisas que aprender <3

    florescermenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquarelar é muito bom, acalma demais e quando a gente consegue um resultado bom fica muito feliz, haha. Boa ideia sua, vou fazer um post com os desenhos que eu fiz aquarelando :D
      Beijoss Erika

      Excluir