Rainy Day

quarta-feira, junho 25, 2014


Olááá. Hoje vou mostrar pra vocês fotos de um dia chuvoso que foi beeeem legal :D
Eu saí com meu namorado nesse dia porque ele tinha que jogar xadrez na casa da cultura. Como eu não tinha o que fazer e havia levado minha câmera aproveitei pra tirar fotos. Até desanimei quando vi que choveu, mas isso me rendeu fotos bem bonitas. Confiram algumas (:


Essa foi uma das últimas que eu tirei e eu gostei das cores da foto e da luz do poste que ficou atrás.


Essa aqui é de dentro da Casa da Cultura, o teatro municipal da cidade.




Essa foi a que eu mais gostei de todas. Porque eu acho tão lindo foto de árvore contra plongeé e as cores dessa estão lindas demais, num tom outono :D








Essa foi meu namorado que tirou :D




Então pessoal, essas foram as fotos de um dia chuvoso qualquer. Espero que tenham gostado :D

Beijos;

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Essas fotos <3 tradução de puro amor!
    Dias chuvosos não são tão bons quanto os dias de sol, mas até que dá para aproveitar alguma coisinha né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn obrigadaa Babhi *-* e eu não sou muito fã de dias chuvosos, mas sempre dá pra aproveitar alguma coisa haha
      Beijoss

      Excluir
  2. Quanta foto linda! Eu amei ♥
    Muito sucesso com o blog amore, beijos!
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, voce é linda !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta ... Beeeeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir