Fotografando: Biologia

quarta-feira, fevereiro 26, 2014


Oooi gente, no post de hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos diferentes. Na minha aula de biologia de hoje a professora levou camarões e caranguejos para que nós abríssemos e também para fazer alguns desenhos identificando suas partes. Confesso que não abri nada, aquele cheiro de peixe me deu um ruim. Eu realmente odeio peixes haha. Mas então tirei as fotos dos outros abrindo e dos animais em si. Achei bem legal tirar fotos deles, nunca tinha feito isso antes. E aproveitei também pra brincar com o foco.
As fotos a seguir foram tiradas com uma Nikon D5000 e eu amo fotografar com ela. Espero que vocês gostem das fotos que eu tirei.











Agora três fotos que meu namorado Vitor Prachum tirou:




P.S.: Eu amei essa foto haha


Espero que tenham gostado das fotos ((:

Beijos;

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Adorei as fotos! Confesso que também não sei se conseguiria abri-los. :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa Eloísa. É, abri-los é uma parte muito complicada pra mim haha.

      Excluir