Top 5: Capital Inicial

sexta-feira, setembro 20, 2013



Olááááá, depois de algumas semanas sem Top 5, finalmente encontrei tempo pra fazer um. E o dessa semana é do capital inicial.
O capital é a primeira banda de rock que eu ouvi na minha vida, cresci ouvindo com meu irmão e eu amo até hoje. E digamos que essa banda tem o vocalista mais lindo de todos né, o Dinho Ouro Preto que tem uma voz maravilhosa e nem dá pra dizer que ele tem 49 anos.
Foi muito difícil escolher apenas 5 músicas do capital, mas aí vão elas..



Em 5º lugar a música " Ressureição", o som dessa música é um pouco diferente do que eles tocam normalmente, mas eu simplesmente amo ela.

 


Em 4º lugar a música " Independência", essa já é uma música mais conhecida, mas ela é muito legal, não tem como não gostar da letra e da melodia dessa música.



Em 3º lugar a música " Fátima", que é mais antiga, mas é muito legal. Essa música está no cd " mtv especial aborto elétrico". Ela era do aborto elétrico e depois o capital pegou ela e o legião urbana pegou outras músicas dessa banda também.

 


Em 2º lugar a música " A vida é minha ( eu faço o que eu quiser)". Essa [é um pouco mais antiga, do cd " Eu nunca disse adeus", e a letra dela é muito daora.

 


Em 1º lugar a música " quatro vezes você", eu amooooo essa música. A letra dela é incrivelmente massa. " O que você faz quando, ninguém te vê fazendo, ou o que você queria fazer, se ninguém pudesse te ver". 

 

Bem, esse foi meu top 5 do capital, com muita dificuldade escolhi apenas 5. Liga o som no último, porque isso é rock n roll de verdade.

Beijos;


 Me acompanhe nas redes sociais 

Você pode gostar também

0 comentários