Liga da Justiça

segunda-feira, novembro 20, 2017



Oiii pessoal, ontem eu fui assistir o filme "Liga da Justiça". Vou compartilhar com vocês minha experiência. 
Pela primeira vez fui sozinha ao cinema, confesso que foi muito bom. Já é um ítem que posso riscar de coisas que eu quero fazer haha. 
Comprei esse balde de pipoca lindão mas não aguentei comer nem metade kkkk.



Mas, agora falando do filme. Eu só tenho uma coisa a dizer: QUE FILMÃO!
Eu sei que a opinião das pessoas podem divergir em relação ao mesmo filme, mas na minha opinião foi ótimo. Eu adorei. Não tem nem como comparar com Batman vs Superman, que eu particularmente achei monótono e cansativo. 
A liga da justiça foi um filme que me prendeu do início ao fim. Ele é um pouco diferente, tem várias partes humoradas, o que deixam o filme mais leve em determinados momentos. 



Vou fazer um resumo do filme pra você que está a fim de ir ver nos cinemas:


Bruce Wayne (Batman), inspirado pelo ato altruísta do Superman, convoca Diana Prince (Mulher Maravilha) para o combate contra um inimigo ainda maior. Os dois querem buscar e recrutar rapidamente um time de meta-humanos. Então o Aquaman, Flash e Ciborgue se juntam para formar a liga da justiça, mas ainda assim pode ser tarde demais para salvar o planeta. 

É um filme muito bom e importante para o universo da DC. Agora falando um pouco do que eu achei em relação aos atores, Ezra Miller foi uma ótima escolha para viver o Flash. O tom de humor do personagem combinou muito. Não preciso falar muita coisa, afinal o Flash é o meu preferido. Jason Momoa como Aquaman é simplesmente perfeito, estava muito ansiosa para vê-lo, não decepcionou em nada. Ray Fisher como Ciborgue também é novidade e mesmo não sendo um dos personagens mais famosos, teve seu destaque no filme, assim como todos os outros. Ben Affleck como Batman na minha opinião combinou muito, já tinha assistido ele em Batman vs Superman e apesar de não ter gostado muito do filme, gostei muito da sua atuação. E por fim, a maravilhosa Gal Gadot nasceu pra ser a mulher maravilha, simplesmente incrível. É com certeza um diferencial nos filmes. 

Vale a pena ir ao cinema assistir, é um filme que tem muitos momentos de ação e um leve traço de humor. 

Deixa aí nos comentários se você já assistiu ou pretende ir. 

Até a próxima!


Lorena Moreira Pedroso.

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Eu vi esse filme porque eu amo os atores que participam dele. Especialmente Henry Cavill , é maravilhoso, guapo e talentoso e também tem muito estilo e personalidade. Eu considero liga da justiça é um dos melhores filmes do gênero. Acho que a história é boa e divertida. Eu recomendo para uma tarde de filmes na companhia de amigos.

    ResponderExcluir