Piquenique no parque ambiental

sábado, agosto 19, 2017


Oiii gente, hoje vim mostrar as fotos do piquenique que eu fiz com minhas amigas que estudam Publicidade e Propaganda comigo. Fizemos no parque Ambiental em ponta Grossa. E nós levamos muitaaaaas comidinhas. Tava tudo uma delícia. Precisamos repetir várias vezes.
Algumas pessoas não tem costume de fazer piquenique porque acham que é complicado, tem que ter muitas coisas. Mas é só pegar uma toalha, escolher suas comidas preferir e ir em algum parque ou praça, num dia ensolarado e aproveitar muito. 
Elas nunca tinham feito um piquenique, mas adoraram. Recomendo muito, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer!!!  


Levamos uma melancia (já estávamos com ideia de tirar fotos com ela haha), e um suco de uva MUITO bom, da marca "Do Bem".


Eu fiz os brigadeiros e eles acabam bem rápido.


Tinha torta de frango, coxinha e quibe, só coisa boa hahaha.


E CLARO, que não poderia faltar Coca-Cola. Amo muitooo!


Além da melancia, levamos abacaxi e morangos. 


Aqui uma foto de nós 4. Da direita para a esquerda: Rúbia, Vitória, eu e Isabela.



Tentei equilibrar o abacaxi na cabeça, mas sem sucesso. kkkkkk.





Aqui percebemos uma pessoa que tem muito equilíbrio haha.





Eu amei essa foto <3 


Esse dog estava ali no parque, muito fofinho. Tive que registrar. Normalmente eu prefiro foto cor do que foto PB, mas eu achei que a sombra dessa foto ficaria ótima e mais destacada em preto e branco. Gostei do resultado.  



As meninas tem 18 anos (sou a mais velha do grupo kkkk), e por isso a Rúbia levou um balão para tirar foto e ficou muito massa. Todas usaram o balão. 

É isso, esse post foi recheado de fotos. Confesso que estava com saudades de postar, quero trazer mais conteúdo aqui pro Seres Pensantes. Estou pensando em falar um pouco sobre publicidade, se alguém gostar da ideia, comenta aqui pra eu saber. 
Beijosss e até a próxima! 

Você pode gostar também

0 comentários