Clicks do mês de Abril

segunda-feira, maio 05, 2014


Olá, hoje temos os clicks do mês de abril \õ/. Acabei postando ele no começo do mês de maio, mas não tem problema. Dessa vez não estou tão atrasada haha. E eu estão muito feliz porque finalmente minha linda e amada Nikon D7000 chegou *o*. E a foto de capa foi tirada com ela. Esses efeitos coloridos que tem na foto são da foto original. É que aqui em casa tem um lugar que bate o sol na janela e faz um espectro, que é o arco íris que nós conhecemos. E por isso ficou esse efeito tão bonitinho na foto.
Mas vamos ao que interessa, aos meus clicks preferidos do mês de abril.


A primeira foto é de uma praça de Telêmaco e eu gostei porque tem os bondinhos, que são o símbolo da cidade, desenhados ao fundo.


Essa é a foto de uma árvore lá da Lagoa, se você não viu o post clica aqui e confere. 


Mais uma foto tirada na Lagoa, e eu gostei do ângulo desta. Deixando o foco, que é a igreja, no fundo da foto.


No meu ponto de vista, esta foto ficou interessante pelo desenho das árvores e pelo ponto de fuga que formou.


Esta aqui foi tirada na Praça dos Pinheiros, também em Telêmaco e mostra a característica do lugar, a pinha.


Uma foto do caminhão de bombeiro que eu amei haha. Agora de outro ângulo. E se você quiser ver outras é só clicar no post das fotos tiradas na Lagoa.


E por último, outra foto da praça da casa da cultura. E eu escolhi essa porque gostei das cores, que estão bem vivas.

E é isso pessoal, espero que tenham gostado. No próximo clicks do mês teremos mais fotos com a Nikon D7000. Neste só a foto de capa mesmo porque peguei ela no finalzinho de abril. 

Beijos;

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Que lugar bonito!! Infelizmente moro no Japão..mas queria eu poder morar ai e tirar várias fotos com paisagens assim, simples mas com um toque especial.. Adorei as fotos, beijos <3
    http://fleuridelamour.blogspot.jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Jessica :D, mas tenho certeza que no Japão tem coisas lindas para fotografar. A beleza está nos olhos de quem vê

      Excluir