Top 5: Músicas que me lembram o meu amor

sábado, janeiro 11, 2014

(Cess)

Oláááá, o Top 5 de hoje só tem música bonitinha porque eu fiz ele pensando no meu amor, haha.
É claro que você também tem aquela seleção de música que sempre que você ouve, lembra de uma certa pessoa. E como eu não sou diferente de vocês, eu tenho a minha. Uma seleção muito fofa e que eu aposto que vocês vão adorar haha.
E eu vou postar o trecho que me lembra meu namorado em cada uma das músicas.
Então confira ai o meu Top 5 (;

             
Em 5º lugar, a música "Te acho tão bonito" da Mallu Magalhães. A letra inteira dessa música é um amor. Na voz da Mallu essa música é perfeita e a parte que eu mais gosto é: 

"Se pedir eu ainda grito, que até de olhos fechados, eu... te acho mais bonito." 


             
Em 4º lugar, a música "De todos os loucos do mundo". Acho que essa é um clássico de casais apaixonados haha. Mas também, a letra da música é linda demais, não tem como não se identificar. E eu sou suspeita pra falar da Clarice, pois eu adoro ela. Tem outro post dela  aqui. E o trecho dessa música que eu mais gosto é a parte do refrão. 

"De todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha." 


             
Em 3º lugar, a música "Pra você guardei o amor" do Nando Reis. Eu adoro as músicas dele, sempre passando uma mensagem que nós nos identificamos. Para colocar no Top 5 eu escolhi a versão dele com a Ana Cañas. E meu trecho favorito é:

"Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar. O amor que vive em mim, vem visitar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir".


              
Em 2º lugar, a música "Sutilmente". Essa música quase esteve no meu primeiro lugar, eu realmente amo ela. Foi a primeira música que eu ouvi e pensei no meu namorado. 
Acho a letra dela maravilhosa e eu amo Skank. Não sei explicar meu amor por essa música... E meu trecho favorito dela é:

"E quando estiver triste, simplesmente me abrace (...) Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mate, não, dentro de ti, dentro de ti".


             
Em 1º lugar, a música mais linda do mundo, "Último romance", dos Los Hermanos. Ela é inteira um amor. A letra é linda e a parte instrumental muito massa. Eu adoro as músicas deles, mas essa é disparada na frente. E é difícil escolher um trecho só, mas vamos lá..

"E até quem me vê lendo jornal, na fila do pão sabe que eu te encontrei (...) E se o tempo for te levar eu sigo essa hora, eu pego carona, pra te acompanhar". 


E esse foi meu top 5 com a seleção de músicas mais lindas, espero que vocês tenham gostado.

Beijos;

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Ahhhh, que top 5 mais lindo! Todas as músicas são um amor mesmo mas desde sempre fui apaixonada pela do Nando Reis, é perfeita! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Eloísa *-* e a música do Nando Reis é coisa maaais perfeita mesmo hahaha

      Excluir