JIFPR em Palmas

sábado, outubro 19, 2013


Olááá, o post de hoje é sobre o JIFPR, os jogos do Instituto Federal do Paraná. E este ano aconteceu em Palmas, entre os dias 14 e 18 de outubro.
Eu joguei tênis de mesa com a Jhenifer, ficamos em 3º lugar. E para quem não havia treinado, está ótimo!
Os jogos foram muito legais, e os piás da minha turma ficaram em 1º lugar com o Handebol. Representaram demais. E outra coisa que eu achei muito legal foi ver eles revendo os amigos que eles haviam conhecido no ano passado.
Bom, aconteceram muitas coisas nos jogos nesses dias, mas eu vou mostrar algumas fotos dos jogos, do câmpus de lá e outras da cidade de Palmas, que por sinal, é bem bonita. 





 





Com essas fotos quem não conhece o Câmpus de Palmas, fica conhecendo um pouquinho. E como deu pra perceber, é muito grande lá. A biblioteca é um prédio separado, é coisa mais linda pra quem gosta de ler!! Adorei o If de Palmas ((;






O meu câmpus, de Telêmaco Borba participou de várias modalidades como: xadrez, atletismo, handebol e tênis de mesa. Eu joguei tênis de mesa de dupla, como já havia mencionado. O importante ali não era tanto ganhar, mas sim ficar junto com os amigos. Por isso os jogos valeram tanto a pena.











E por fim, as fotos da cidade de Palmas. Nós saímos apenas um dia para ver a cidade, mas pudemos ver um pouco dela e eu já gostei de lá. Adorei fotografar Palmas também. Tirei uma foto do Edson de perspectiva forçada que eu gostei muito. E tem até uma foto minha com o mesmo estilo, tirada pela Carol !! Adorei as casas de lá e principalmente a placa das ruas que é em formato de maçã. Um amor (((;

E é isso, eu fiz um post cheio de imagens e eu espero que vocês tenham gostado. E ano que vem tem jogos de novo. Espero ir novamente e que esta viagem seja melhor ainda do que foi a deste ano. 

Beijos;

 Me acompanhe nas redes sociais 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu amei a panorâmica e as perspectivas forçadas. Que cidade mais bonitinha :3 um amor.
    Os jogos realmente devem ter sido bem legais, só faltou uma foto da sua competição hahaha.
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também achei um amor hahaha. E os jogos foram bem legais ((:
      Quanto a minha foto, achei melhor não colocar, dá vergonha ): hahaha

      Excluir