Clicks do mês de Agosto

sábado, agosto 31, 2013

No mês de agosto eu fiz algumas saídas de campo para tirar fotos para o meu projeto de fotografia na minha escola, IFPR. E eu vou postar aqui as fotos do mês que eu mais gostei e a grande maioria faz parte deste projeto. O projeto consiste em tirar fotos atuais da cidade e comparar com as antigas. Eu estou adorando fazer este projeto.
Nesse mês eu não vou postar por ordem de fotos que eu mais gostei, apenas vou postar, porque eu gostei muito de todas então é difícil classificá-las. 
Bem, sem mais delongas, aí vão as 6 fotos que eu mais gostei.



Essa foto é da minha escola. Eu gostei dela porque a escola está toda desfocada e eu foquei apenas nas flores. 


Esta é da igreja católica da minha cidade. É uma construção bem grande então eu decidi explorar um ponto mais diferenciado, mais brincando com a construção mesmo. Peguei a parte que é curvada da igreja e explorei ela (:



Essa foto é um amor. Eu adoro tirar fotos de coisas pequenas e de flores. E essa está com bokeh atrás o que a deixa mais linda ainda.



Esta foto foi tirada na Casa da Cultura. E é um lugar muito lindo e que na minha opinião poderia ser cuidado melhor, mas enfim.. Eu explorei um lado que deixasse o lugar mais lindo ainda e com toda a natureza exposta.


Esta também foi tirada na casa da cultura só que virada para o lado da rua. Eu achei ela simples e linda apesar da linha do horizonte estar um pouco torta.



E por último, mas não menos importante, uma foto das flores laranjas onde a borboleta tomou toda a atenção. Uma foto despretensiosa e que eu realmente amei. 

Essa foi a minha seleção de fotos do mês de agosto.

Beijos;

 Me acompanhe nas redes sociais 

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Amei as fotos, as minhas preferidas foram a primeira e a última, os tons das duas me encantaram!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir