Fotografando

Rainy Day

quarta-feira, junho 25, 2014


Olááá. Hoje vou mostrar pra vocês fotos de um dia chuvoso que foi beeeem legal :D
Eu saí com meu namorado nesse dia porque ele tinha que jogar xadrez na casa da cultura. Como eu não tinha o que fazer e havia levado minha câmera aproveitei pra tirar fotos. Até desanimei quando vi que choveu, mas isso me rendeu fotos bem bonitas. Confiram algumas (:


Essa foi uma das últimas que eu tirei e eu gostei das cores da foto e da luz do poste que ficou atrás.


Essa aqui é de dentro da Casa da Cultura, o teatro municipal da cidade.




Essa foi a que eu mais gostei de todas. Porque eu acho tão lindo foto de árvore contra plongeé e as cores dessa estão lindas demais, num tom outono :D








Essa foi meu namorado que tirou :D




Então pessoal, essas foram as fotos de um dia chuvoso qualquer. Espero que tenham gostado :D

Beijos;

Fotos

Fotografando: Harmonia

segunda-feira, junho 16, 2014


Oii gente! O post de hoje está cheio de fotos legais :D 
Na última sexta as pessoas do meu projeto e eu fomos na Harmonia tirar várias fotos. E eu selecionei algumas pra mostrar pra vocês. Tem bastante nesse post porque eu quis deixar ele cheio de fotos mesmo haha. 
Minha amiga Mayara tirou umas fotos bem lindas, mas nós ainda não pegamos essas fotos. Então depois eu mostro pra vocês (: 
Bem, vamos lá ver como foi esse passeio.


A primeira foto é a minha preferida. Na hora que chegamos na Harmonia vi essa bicicleta e já fui tirar fotos. Achei ela muito linda. E as cores da foto ressaltaram ainda mais a beleza dela. 


Tivemos uma visita no passeio. O Chico. Ele não é um amor?


Nas fotos que eu tirei quis mostrar um pouco mais da natureza do lugar. E bem menos (quase nada) das casas, da igreja e essas coisas. Porque já fomos tantas vezes lá que essas coisas todo mundo já conhece.


Acabamos encontrando amoras lá, nham nham :)


Achei tão legal as cores dessa foto. Dando ênfase pro verde da folha.


Gostei do foco dessa foto :D


Uma Ruffles com formato de coração <3


Um pedacinho da Harmonia pra vocês (:


Achei essa folha tão linda. Parece que forma uma borboleta.


Gostei do jeito que as árvore ficaram nessa foto. 


Essa é uma foto simples, mas eu gostei da composição dela.


Amo essa folhas que tem na Harmonia. E achei muito legal essa cheia de terra.


Por último outra foto das amoras. Não ficou bem do jeito que eu queria mas não tem problema. Outro dia tento tirar de novo haha.

E é isso pessoal. Espero que tenham gostado dessas fotos. 
Beijooss;

6on6

#6 on 6: Junho

sexta-feira, junho 06, 2014


Oláá. O 6 on 6 desse mês tem um tema e são as cores da bandeira do Brasil. E eu confesso que apesar de amar verde e azul eu tive muita dificuldade pra tirar fotos com essas cores. Até porque choveu muito nesses últimos dias e algumas fotos que eu queria tirar não pude. Mas fiz o que deu e gostei bastante de algumas fotos. A minha preferida é essa de capa. Está muito fofinha. Vamos conferir as 6 fotos desse mês?


Já que o tema são as cores do Brasil nada mais justo do que tirar uma foto com o nome do nosso país não é? 


Eu fui numa concessionária para tirar algumas fotos porque lá a decoração está toda em clima de copa do mundo. E encontrei uma kombi pra vender. Achei tão linda, tive que fotografar. 


Hoje eu recebi uma carta da Bárbara pelo correio e junto veio essa foto fofinha. Aproveitei e fotografei também. E adorei essa foto :D


Outra coisa que não podia faltar é a bandeira do Brasil. Essa foto tirei na concessionária também.


Mais uma foto dessa kombi linda. Lembrando que essa é a última edição dela.


Procurando por objetos com as cores da bandeira acabei achando essa latinha antiga. E achei legal por ela nesse 6 on 6.

Essas foram minhas fotos. Agora vejam dos outros participantes do projeto.


Beijos;

Clicks do Mês

Clicks do mês de maio

quarta-feira, junho 04, 2014


Oiii. No post de hoje temos os clicks do mês de maio \õ/ e eu amei cada uma dessas fotos. Tem mais dos ensaios, mas vou mostrar em outras oportunidades. Bem.. A foto de capa foi tirada na Usina de Mauá e as cores estão lindas. Tinha que ser a capa desse post. Vamos conferir cada uma das fotos? Selecionei todas com muito carinho. E aa, todas foram tiradas com minha Nikon D7000, meu xodózinho haha.


Essa foto é simplesmente LINDA. Mas também.. A Clarinha é muito linda, não tinha como a foto ficar feia haha. E esse foi meu primeiro ensaio, ebaaa!!


Aqui, uma foto da minha cunhadinha Emili haha. Fiz o ensaio dela no mesmo dia que fiz o da Clara. E gostei muito do resultado. As fotos ficaram espontâneas e com uma iluminação bem legal.


No mês de maio fotografei o aniversário do meu sobrinho Bernardo. E eu gostei muito das cores e do foco dessa foto. E os docinhos estavam ótimos haha.


Mais uma foto da Emili. Gostei da pose dela nessa foto. Ficou bem natural.


Que sorriso mais lindo ein Clarinha. Não tem como não se apaixonar... 


Minha primeira tentativa de fazer um light painting. Claro que tenho que melhorar em muitos aspectos, mas adorei essa foto :D 


Foto do meu sobrinho vestido de homem aranha. Amei as cores dessa foto e a expressão dele :)


Outra foto tirada na usina de Mauá. Nessa eu quis dar um foco na teia de aranha e desfocar a paisagem. E eu gostei hahaha. Em breve terá um post sobre essa visita :D


Escolhi colocar nesse post uma foto da Clara com a sua mãe Gabriela. As duas estão simplesmente lindaaaas.


E fechando com chave de ouro uma foto com 2 Bernardos haha. Eles são melhores amigos. E justamente por isso que eu achei essa foto incrível!!

Bom, é isso gente. Espero que tenham gostado das fotos. Como notaram tem bastante foto de pessoas. Coisa que eu não fazia antes. Só que agora quero encarar de vez esse sonho de ser fotógrafa e ir melhorando cada vez mais. 

Beijos;