Fotos

Fotografando: Biologia

quarta-feira, fevereiro 26, 2014


Oooi gente, no post de hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos diferentes. Na minha aula de biologia de hoje a professora levou camarões e caranguejos para que nós abríssemos e também para fazer alguns desenhos identificando suas partes. Confesso que não abri nada, aquele cheiro de peixe me deu um ruim. Eu realmente odeio peixes haha. Mas então tirei as fotos dos outros abrindo e dos animais em si. Achei bem legal tirar fotos deles, nunca tinha feito isso antes. E aproveitei também pra brincar com o foco.
As fotos a seguir foram tiradas com uma Nikon D5000 e eu amo fotografar com ela. Espero que vocês gostem das fotos que eu tirei.











Agora três fotos que meu namorado Vitor Prachum tirou:




P.S.: Eu amei essa foto haha


Espero que tenham gostado das fotos ((:

Beijos;

Fotos

Visitando novos lugares!

quinta-feira, fevereiro 20, 2014


Oiiii gente, hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos que eu tirei em duas viagens que eu fiz.
Uma foi pro sítio da minha tia, e a outra pra fazenda do tio do meu pai haha. E eu gostei muito dos dois lugares. Cada um com a sua beleza. 
Eu vou mostrar os dois separadamente pra que fique melhor de ver. 
Então vamos ver as fotos, tomara que vocês gostem (;
Esse sítio fica antes de chegar em Piraí do Sul, no Paraná. E é bem grande lá, tem lago, lugar que dá pra acampar e até escalar, se quiser. Tem muitas flores e árvores. É um lugar bem lindo mesmo. Traz uma paz ficar lá. 
Abaixo, algumas fotos pra vocês conhecerem um pouco do lugar.











Agora o segundo lugar. O sítio do tio do meu pai. E esse fica perto de Reserva, também no Paraná. Tem que passar por uma estrada de chão pra chegar lá, mas vale a pena. Lá é realmente MUITO grande. Tem plantação de soja, gado, carneiro, cavalo, galinha. Muitas coisas e eu gostei muito de passar uma tarde lá. As pessoas de lá são um amor e bem humildes. E até andei de trator lá haha, foi bem divertido.













Eu gostei bastante de visitar esses lugares e de tirar fotos lá. Espero que vocês tenham gostado de ver meus registros fotográficos haha. 

Beijoss;

música

Top 5: Versões de "Let it go"

quarta-feira, fevereiro 19, 2014


Oiiii gente (((: 
Depois de um mês, resolvi postar novamente no blog. Eu estava até cogitando a hipótese de nunca mais postar aqui, mas sei lá, me deu vontade de voltar pra blogosfera. Enfim, estou voltando e espero trazer muitas novidades pra vocês. E o post de hoje é um Top 5, aeee \õ/
Resolvi fazer sobre a música "Let it go" do filme "Frozen" que muitos viram e até já ouviram essa canção, que por sinal, gruda na cabeça.
E eu ouvi vááárias versões dela já, e aqui vão as 5 melhores na minha opinião, espero que vocês curtam esse top 5.


Em 5º lugar a versão da fofa Connie Talbot. Ela ainda é bem novinha, mas tem um voz muito linda. Ela tem um canal no youtube com vários covers e tem muitos acessos. Para quem quiser dar uma olhadinha, o link está aqui. Acho que essa menina ainda vai fazer muito sucesso.



Em 4º lugar, a versão de Alex Boyé. Eu achei o arranjo da música bem diferente das outras versões e também gostei muito do clipe. Sem falar que a Lexi Walker é uma fofa cantando, ainda mais caracterizada. E tem até um coral, com crianças muito talentosas. Simplesmente adorei essa versão.


Em 3º lugar, a versão do Caleb Hyles. Eu achei muito FODA! Fala sério, o cara muda o tom de voz várias vezes durante a música. E foi a única versão massa de verdade que eu vi de um homem. As outras ficavam muito estranhas por causa dos agudos da música. Mas ele fez uma versão muitooooo legal. Vale a pena dar uma conferida (:



Em 2º lugar, a versão da linda e maravilhosa, Demi Lovato *--*. Eu ia deixar ela em primeiro lugar nesse top 5, afinal, a voz dela é INCRÍVEL e eu amo ela e as suas músicas. E nem preciso dizer que, pra mim, essa versão é a melhor de todas, pra sempre. Mas ela não está em primeiro lugar porque a ideia da primeira versão é muito boa mesmo.  





Enfim o 1º lugar desse top 5. E ele vai para a versão fofinha e ao mesmo tempo fodástica da Disney. Acredito que muitos já devem ter visto esta versão da música em 25 idiomas. E vocês hão de convir que foi uma ideia muito legal. E tem até nosso querido português sendo representado por Taryn Szpilman. Essa versão merece o primeiro lugar. E eu espero que vocês gostem dessa versão tanto quanto eu haha.


E é isso pessoal, espero que tenham gostado do top 5. E saibam que eu quero voltar a postar com frequência aqui. Vamos ver se vai dar certo haha.

Beijos;