Top 5: Versões de "Let it go"

quarta-feira, fevereiro 19, 2014


Oiiii gente (((: 
Depois de um mês, resolvi postar novamente no blog. Eu estava até cogitando a hipótese de nunca mais postar aqui, mas sei lá, me deu vontade de voltar pra blogosfera. Enfim, estou voltando e espero trazer muitas novidades pra vocês. E o post de hoje é um Top 5, aeee \õ/
Resolvi fazer sobre a música "Let it go" do filme "Frozen" que muitos viram e até já ouviram essa canção, que por sinal, gruda na cabeça.
E eu ouvi vááárias versões dela já, e aqui vão as 5 melhores na minha opinião, espero que vocês curtam esse top 5.


Em 5º lugar a versão da fofa Connie Talbot. Ela ainda é bem novinha, mas tem um voz muito linda. Ela tem um canal no youtube com vários covers e tem muitos acessos. Para quem quiser dar uma olhadinha, o link está aqui. Acho que essa menina ainda vai fazer muito sucesso.



Em 4º lugar, a versão de Alex Boyé. Eu achei o arranjo da música bem diferente das outras versões e também gostei muito do clipe. Sem falar que a Lexi Walker é uma fofa cantando, ainda mais caracterizada. E tem até um coral, com crianças muito talentosas. Simplesmente adorei essa versão.


Em 3º lugar, a versão do Caleb Hyles. Eu achei muito FODA! Fala sério, o cara muda o tom de voz várias vezes durante a música. E foi a única versão massa de verdade que eu vi de um homem. As outras ficavam muito estranhas por causa dos agudos da música. Mas ele fez uma versão muitooooo legal. Vale a pena dar uma conferida (:



Em 2º lugar, a versão da linda e maravilhosa, Demi Lovato *--*. Eu ia deixar ela em primeiro lugar nesse top 5, afinal, a voz dela é INCRÍVEL e eu amo ela e as suas músicas. E nem preciso dizer que, pra mim, essa versão é a melhor de todas, pra sempre. Mas ela não está em primeiro lugar porque a ideia da primeira versão é muito boa mesmo.  





Enfim o 1º lugar desse top 5. E ele vai para a versão fofinha e ao mesmo tempo fodástica da Disney. Acredito que muitos já devem ter visto esta versão da música em 25 idiomas. E vocês hão de convir que foi uma ideia muito legal. E tem até nosso querido português sendo representado por Taryn Szpilman. Essa versão merece o primeiro lugar. E eu espero que vocês gostem dessa versão tanto quanto eu haha.


E é isso pessoal, espero que tenham gostado do top 5. E saibam que eu quero voltar a postar com frequência aqui. Vamos ver se vai dar certo haha.

Beijos;

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Heey, pra mim o quarto lugar devia ter ficado em segundo, genial :D , e realmente esse numero é demais, ficou super bem sincronizado, acabei de falar sobre o filme no blog e tinha colocado esse vídeo :3 , ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que o segundo lugar causaria esse tipo de reação mesmo, mas não me arrependo de ter colocado a Demi em 2º, apesar do 4º ser muito legal. E eu vi seu post, achei bem completo ele.

      Excluir
  2. P.S: Esse Caleb é sensacional :O (ouvindo tudo dele no youtube em 3 ... 2 ... )

    ResponderExcluir
  3. Sensacional mesmo, a voz dele é muito linda de ouvir *-*

    ResponderExcluir