música

Top 5: Personagens da Disney

sábado, outubro 26, 2013


Oláááá, o Top 5 de hoje é um pouco diferente do normal. Decidi fazer sobre meus personagens preferidos da Disney. E como eu AMO desenhos foi bem difícil escolher. Mas todos fizeram parte da minha infância e sempre que eu posso eu assisto.
Eu tenho certeza que pelo menos um desses personagens marcaram a infância de vocês também. E para relembrar os bons tempos aí vai o meu top 5 dos personagens da Disney.



Em 5º lugar um dos anões da história da branca de neve, o Dunga. Na minha opinião ele é o mais fofo dos sete e o responsável por deixar a história toda cativante. Ele é um anão simples e ingênuo. Não tem como não gostar do Dunga, porque mesmo sem falar ele encanta a todos.

 Disneyyyy.


Em 4º lugar Tico e Teco. Eles são duas tâmias (para quem não sabe o que é uma tâmia clique Aqui). E são pura fofura. Eu adoro a risada deles haha. O tico é o mais inteligente entre os dois irmão e o Teco é o mais tolo e ele também é o meu preferido entre os dois. Esse é um desenho bem antigo da disney, assim como a maioria, mas é um dos melhores que eu já vi.

Untitled 


Em 3º lugar a personagem Alice, de Alice no país das maravilhas. Eu sou apaixonada pela história. Para mim a Alice é uma das personagens mais incríveis que já foram inventadas. Ela criou um mundo só dela através dos sonhos e eu simplesmente amo isso. 

wonderland | via Tumblr 


Em 2º lugar a princesa Ariel. De longe a mais linda de todas as princesas. Ela sempre foi a minha preferida, porque ela é diferente das outras, ela é uma sereia e tem cabelos vermelhos. Isso é o que mais me chamou a atenção nela. Outra coisa que eu gosto muito é dos amigos marinhos da Ariel. Sem contar que o príncipe dela é o mais lindo de todos da disney.

 disney | Tumblr


Em 1º lugar Stitch, do desenho Lilo e Stitch. Ele também pode ser chamado de experiência 626, criado no laboratório por Jumba. Ele pode ser considerado algo que está entre um cachorro, um diabo da Tasmânia ou um coala. E por essa leve semelhança com um cachorro que a Lilo acabou compando o Stitch e tornando ele seu bichinho de estimação e tempos depois, seu melhor amigo.   
De todos os personagens da disney ele é o que eu mais gosto. Eu amo o jeito que ele fala e a amizade que ele tem com a Lilo. Com toda sua estranheza e fofura o Stitch estará para sempre no meu 1º lugar.

Blog de Jesus-is-dead - Jealousy is not a defect but a proof of love. - Skyrock.com 

E é isso, espero que tenham gostado da minha seleção de personagens da Disney.

Beijos;


 Me acompanhe nas redes sociais 

Fotos

Visita à UTFPR

quinta-feira, outubro 24, 2013


Oláá, o post de hoje é sobre a viagem que eu fiz para a UTFPR câmpus Ponta Grossa. A minha turma de mecânica do 2º ano do ensino médio e a turma de mecânica do 1º ano foram no dia 23 de outubro acompanhados de dois professores da área. Vistiamos o câmpus no geral, ouvimos algumas palestras e logo após um professor da UTFPR nos mostrou algumas coisas relacionadas a área de mecânica. Foi uma viagem muito interessante e que eu pude aproveitar para ampliar meu conhecimento e para tirar algumas fotos. Vou postar agora as que eu mais gostei.















 E é isso, espero que tenham gostado das fotos da UTFPR.

Beijos;


 Me acompanhe nas redes sociais 

Fotos

JIFPR em Palmas

sábado, outubro 19, 2013


Olááá, o post de hoje é sobre o JIFPR, os jogos do Instituto Federal do Paraná. E este ano aconteceu em Palmas, entre os dias 14 e 18 de outubro.
Eu joguei tênis de mesa com a Jhenifer, ficamos em 3º lugar. E para quem não havia treinado, está ótimo!
Os jogos foram muito legais, e os piás da minha turma ficaram em 1º lugar com o Handebol. Representaram demais. E outra coisa que eu achei muito legal foi ver eles revendo os amigos que eles haviam conhecido no ano passado.
Bom, aconteceram muitas coisas nos jogos nesses dias, mas eu vou mostrar algumas fotos dos jogos, do câmpus de lá e outras da cidade de Palmas, que por sinal, é bem bonita. 





 





Com essas fotos quem não conhece o Câmpus de Palmas, fica conhecendo um pouquinho. E como deu pra perceber, é muito grande lá. A biblioteca é um prédio separado, é coisa mais linda pra quem gosta de ler!! Adorei o If de Palmas ((;






O meu câmpus, de Telêmaco Borba participou de várias modalidades como: xadrez, atletismo, handebol e tênis de mesa. Eu joguei tênis de mesa de dupla, como já havia mencionado. O importante ali não era tanto ganhar, mas sim ficar junto com os amigos. Por isso os jogos valeram tanto a pena.











E por fim, as fotos da cidade de Palmas. Nós saímos apenas um dia para ver a cidade, mas pudemos ver um pouco dela e eu já gostei de lá. Adorei fotografar Palmas também. Tirei uma foto do Edson de perspectiva forçada que eu gostei muito. E tem até uma foto minha com o mesmo estilo, tirada pela Carol !! Adorei as casas de lá e principalmente a placa das ruas que é em formato de maçã. Um amor (((;

E é isso, eu fiz um post cheio de imagens e eu espero que vocês tenham gostado. E ano que vem tem jogos de novo. Espero ir novamente e que esta viagem seja melhor ainda do que foi a deste ano. 

Beijos;

 Me acompanhe nas redes sociais